sexta-feira, 11 de junho de 2010

Grupo Béltico recebe luz verde para o Falésia D’El Rey

O grupo Béltico acaba de receber luz verde para avançar com o seu segundo resort na zona de Óbidos, o Falésia D’El Rey Golf & Beach Resort. Com a classificação de cinco estrelas, o novo empreendimento já recebeu a classificação de Projecto de Interesse Nacional.
Corresponde a uma área de 230 hectares de orla costeira, ao longo dos quais serão criadas 475 propriedades de luxo, posicionadas ao longo do campo de golfe, concebido pelo arquitecto americano Pete Dye. A oferta residencial distribui-se por 192 apartamentos, 205 moradias em banda e 78 moradias isoladas. O resort contará ainda com um campo de golfe de 18 buracos, que se estende ao longo de 2 km de praia, um clube de golfe, hotel de 5 estrelas com vista de mar, boutique hotel com SPA, piscinas, campos de ténis, lojas, circuitos desportivos e outros apoios. O projecto é da autoria do arquitecto português Mário Sua Kay.
Recorde-se que, naquela região o grupo Béltico é o promotor do Praia d’el Rey, que «lançou a região Oeste como destino turístico de renome internacional», considere Stuart Swycher, presidente do grupo. Actualmente, este resort recebe 250.000 visitantes anuais, «e mais de 900 famílias já compraram aqui uma habitação».
O novo resort irá integrar as últimas tecnologias de construção adaptadas ao aproveitamento da energia solar e brisa marítima.

FONTE: Vida Imobiliária

Um comentário: