quarta-feira, 30 de junho de 2010

CCP amplia Parque Logístico em Cajamar

A CCP - Cyrela Commercial Properties – acaba de adquirir um terreno de 195 mil m² para a ampliação de seu Parque Logístico em Cajamar, na Grande São Paulo, anunciado ao mercado no último mês de abril. O projeto envolve a construção de uma área adicional de 67.707 m² (além dos 110 mil m² previstos inicialmente), destinada a armazenagem e logística, em local estrategicamente próximo ao Rodoanel, na altura do km 36 da Rodovia Anhanguera. O parque logístico será lançado em fases, sendo a primeira prevista para o início de 2011.

O empreendimento, em parceria com a AMB Property Corporation – líder mundial em aquisição, operação e desenvolvimento de projetos industriais –, atenderá aos mais altos padrões de lay-out, funcionalidade, flexibilidade, acessibilidade e segurança.

Sobre a CCP

A Cyrela Commercial Properties é uma das principais empresas de investimentos e locação de imóveis comerciais do Brasil, com foco no desenvolvimento e aquisição para locação de edifícios corporativos de alto padrão, shoppings centers e centros de distribuição. Atualmente, possui 191,7 mil m² de área locável e mais 226 mil m² em projetos em desenvolvimento a serem entregues nos próximos anos.

FONTE: Communicação Assessoria Empresarial / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário