terça-feira, 15 de junho de 2010

Retha Imóveis: gestão de condomínios industriais com infraestrutura sustentável

Logical_01

A Retha Imóveis e Serviços trabalha no lançamento de mais dois empreendimentos da marca Logical Center, que desenvolve projetos de condomínios industriais e logísticos baseados em políticas sustentáveis (responsabilidade social e ambiental). Tratam-se do Logial Louveira e do Logical Itapevi.

A economia de recursos naturais, que se reflete diretamente no custo financeiro dos serviços, vai ao encontro da qualidade de vida e da preservação do meio ambiente, princípios presentes na cultura empresarial da Retha.

Entre as medidas adotadas pela administradora que já estão presentes na unidade de Cotia (SP) está o sistema de reuso da água das chuvas, armazenada num reservatório e utilizada para as descargas de banheiros, limpeza e jardins.

Outro diferencial é o tratamento dos efluentes. “O esgoto passa por uma estação de tratamento antes de ser despejado no meio ambiente, com 95% de pureza”, explica Marino Mário da Silva, Diretor Comercial da Retha.

Já o sistema de ventilação e iluminação natural, minimiza a utilização de energia elétrica.

Sobre a Retha Imóveis & Serviços:

Pioneira na idealização e transformação de galpões de grande porte em Condomínios Industriais e Logísticos de sucesso no Estado de São Paulo, a Retha Imóveis & Serviços atua há 14 anos no segmento de administração, locação e venda de galpões e áreas para instalação de empresas. A Retha atua na concepção e implantação dos empreendimentos e atualmente administra mais de oito condomínios, experiência esta que a capacita a criar valores significativos para empresas dos mais diversos segmentos da economia. Além da administração e comercialização de galpões prontos, a Retha atende também à demanda “built to suit” (imóveis “feitos sob medida”), satisfazendo de forma personalizada as necessidades de cada cliente.

FONTE: Retha Imóveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário