sábado, 26 de junho de 2010

NOTAS CURTAS

LANÇAMENTO

Está chegando a Belém a FGR, construtora goiana especializada em construção de condomínios horizontais, que em breve lançará o "Jardins Coimbra", primeiro condomínio do Reservas Jardins. A comercialização é exclusiva da Azevedo Barbosa.

ENCANTO DAS ÁGUAS

Todos os fins de semana, estão acontecendo mini-eventos de pré-lançamento no stand de vendas do Encanto das Águas, o mais novo lançamento da Gafisa/Premium. Cineminha com pipoca para crianças, passeio no lago e outras atrações. O lançamento oficial deverá acontecer ainda neste semestre. A comercialização é da Azevedo Barbosa.

SOUL

Este é o nome do novo empreendimento que a Urbana lança em breve, na Batista Campos. Espaços com 78, 85 e 107 metros.

INFINITY

Rodrigo Penteado acaba de deixar a Innovar e assume a administração da Infinity Incorporadora, que em breve lança na Mário Covas, colado na Reserva Terra, condomínio horizontal de casas.

MANDARIM e MIRAI

No dia 24 de junho, a Síntese/Cyrela Brasil Realty abre o stand de vendas do Mandarim e Miari, novos empreendimentos da incorporadora no terreno do Moinho, no Umarizal. Aliás, a Cyrela ainda comemoraa comercialização de mais de mil unidades em Belém.

VITTA

Na Humaitá com a 25 de Setembro, chegam duas torres, uma residencial e outra comercial. Uma
torre terá salas de 32 a 49 metros quadrados e a outra, apartamentos de 56 a 75 metros quadrados. É o Vitta Homee Vitta Office da Agre e Leal Moreira, já com lista de reservas sendo feita. Lança em agosto.

LANÇAMENTO

O pessoal da Elo segue esta semana para Sã Paulo para tratar dos novos lançamentos da Elo e Asa.

SOUL

A Urbana lança o Soul, 20 andares com 3 tipos de apartamentos. Tem um de 2 suítes com 75 metros, 2 suítes duplex com 85 metros e 3 quartos com 1 suíte de 107 metros. O empreendimento fica na Serzedelo perto da Mundurucús. Neste domingo, Rodolfo Cerqueira recebe o público em geral para o lançamento. O empreendimento tem todas as facilidades de um flat, como lavandeiria, vestiário dos funcionários, piscina, churrasqueira gourmet, um lounge de convivência, quadra desquash, SPA com sáuna, ofurô e sala de ginástica, além de salão de festas.

MONTENEGRO

A Status comemora a venda de 70% do Chácara Montenegro. Já decidiram lançar a segunda fase em agosto.

BENEVIDES

Cléo Cordeiro comercializa o Rio das Flores, o primeiro condomínio clube de Benevides, incluso no Minha Casa Minha Vida, com apartamentos de 2 quartos. Na próxima semana, abre o apartamento decorado. Atendimento publicitário da New Inside.

ARTPLAN

No próximo sábado, a Construtora Artplan comemora 20 anos. A Artplan pretende em breve entregar seus mais recentes empreendimentos.

MELK

As obras do Melk, lançado há poucos meses pela Porte Engenharia, estão em rítmo acelerado, dentro do cronograma dinâmico de trabalho voltado para a entrega do empreendimento dentro do prazo contratual, marca registrada da construtora.
As vendas da Melk tem sido um sucesso, restando poucas unidades a serem comerciaçizadas.

FONTE: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário