sexta-feira, 11 de junho de 2010

Éden Resort inaugura amanhã

O grupo Duarte escolheu o dia 10 de Junho para a inauguração do Edén Resort. Valiado em 60 milhões de euros, este é o primeiro projecto do grupo português no sector do turismo residencial.
Com a classificação de quatro estrelas superior, o empreendimento está direccionado para os mercados de segunda residência, investimento e de férias, explicou fonte do grupo, adiantando que poderá também funcionar como primeira residência em condomínio fechado. O aldeamento ocupa uma área total de 11 hectares, e é composto por 198 fracções habitacionais, que estão a ser comercializadas por preços entre os 238.000 euros (T1 com 80 m²) e 1.000.000 euros (moradia V4 isolada). Estes valores incluem a mobília e todo o equipamento das casas, além dos serviços de gestão hoteleira.
Além da componente imobiliário-turística, o resort oferece ainda cinco piscinas exteriores, piscina interior com sauna e banho turco, spa, campo de jogos multiusos, club house, bar com terraço panorâmico, além de áreas comerciais e de restauração.
Uma das características deste projecto é a baixa densidade de construção (20%), sendo que 80% dos espaços estão a afectos a zonas verdes. O recurso a tecnologia de ponta e a soluções inovadoras, com vista à optimização dos consumos energéticos e ao aproveitamento das energias renováveis, é outro dos factores distintivos, salienta o Grupo Duarte.

FONTE: Vida Imobiliária

Nenhum comentário:

Postar um comentário