domingo, 20 de junho de 2010

NOTAS CURTAS

SHOPPING

Céleres os trâmites do projeto do Shopping Cidade Ananindeua assinado pelo escritório Couceiro & Rubim. Com 32 mil metros quadrados de área bruta locável, esse empreendimentosda Quality abrigará cinco âncoras e 180 satélites.

PÁTIO MARABÁ NA EXPOAMA

O Grupo Leolar lançará comercialmente o Pátio Marabá, em julho, em uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, a Expoama. Será o primeiro shopping multioso do Norte. Durante o evento, a AD Shopping, administradora do empreendimento, realizará uma Feira de Franquias, reunindo marcas de todo o país, a qual será uma grande oportunidade para o empresário local expandir seus negócios.

MARINA PROFISSIONAL AO LADO DO ALPHAVILLE

Até então, só garagens de lanchas. Agora foi anunciada a primeira marina profissional da cidade, às margens do Maguary, no Outeiro, vizinha ao condomínio Alphaville. Emissários da Squalo, a maior empresa especializada em marinas na América Latina, e da Westreck, esta, administradora desse tipo de negócio, estiveram na cidade discutindo o projeto. Capacidade para abrigar até 500 embarcações, ocupando área de 200 mil metros quadrados. Justamente essa marina foi oferecida â AP, sem custos. O Clube analisa a oferta para levá-la à assembléia geral.

APHAVILLE SERÁ LANÇADO EM SETEMBRO

O sofisticado condomínio de lotes urbanizados Alphaville será lançado, em setembro, no Outeiro. Na primeira fase, com 831 unidades. Será um grande movimento: a Alphaville?Premium fará concorrência para agência de propaganda, construtora de engenharia e credenciamento de imobiliárias, sem exclusividade. O empreendimento terá completíssima estrutura de lazer e estação de tratamento de esgoto. A licença ambiental já foi liberada.

FONTE: Diário do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário