sexta-feira, 21 de maio de 2010

Condomínio estuda fazer teste de DNA em cocô de cachorro para multar proprietários

Internacional - EUA

Cansados de pisar em cocô de cachorro, os moradores de um edifício de luxo nos Estados Unidos estudam a possibilidade de realizar testes de DNA para identificar cães e multar os proprietários que não retirarem as fezes de seus bichos da área comum do condomínio.

"Nós vivemos pisando no cocô. Trazemos visitas e é assim que elas são recebidas", explica Steve Frans, morador do Scarlett Place, prédio que fica situado na região de Inner Harbor, em Baltimore, Maryland.

Diante das dificuldades em conter o avanço dos focos de cocô na área comum, o conselho de moradores passou a analisar a proposta de contratar um laboratório para descobrir a procedência das fezes. Assim, o proprietário que deixar o cocô de seu cão no jardim, por exemplo, terá que pagar uma multa de US$ 500 (cerca de R$ 900).

"É absolutamente ridículo", alfineta Richard Hopp, um advogado (e dono do cãozinho Sparky) que mora no condomínio há quatro anos. "Sinto que estou vivendo em um episódio de Seinfeld".

O conselho de moradores deve decidir a questão em uma reunião agendada para a quarta-feira (19), segundo informou o jornal The Baltimore Sun.

Fonte: The Baltimore Sun - SindicoNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário