sexta-feira, 2 de abril de 2010

TECNOLOGIA AUXILIA CORRETORES DE IMÓVEIS A MOSTRAR COMO O CLIENTE USUFRUIRÁ DE SEU FUTURO EMPREENDIMENTO

Traduzir técnicas construtivas em experiências é a proposta do filme produzido para a Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, para a linha nacional de produtos Rossi Praças Residenciais. Com idéia concebida pela Agência 3 e produção da Beta-Mov, o filme, todo feito com ilustração e maquetes animadas em 3D, mostra como cada detalhe do projeto se reflete em benefícios ao morador.

Baseada no clima das cidades pequenas, onde a praça é a área de integração, a linha Praças Residenciais é caracterizada por torres de apartamentos ao redor de áreas de convivência e de lazer. Assim como o produto resgata a importância das relações humanas, o vídeo apresenta uma família virtual, acompanhando a vivência das crianças, pais e avô em um dia no condomínio.

“A ferramenta auxilia o cliente a vivenciar como a empresa pensou em cada detalhe do projeto, que se reflete em benefício, segurança e economia para a família”, explica o diretor do segmento econômico da Rossi, Rodrigo Martins.

As características do projeto arquitetônico, como a planta do apartamento e materiais utilizados na construção, são exibidas na interação dos personagens virtuais com esses espaços. Com infográficos animados, ventilação, iluminação e os métodos construtivos utilizados pela Rossi tornam-se tangíveis ao cliente.

“Tecnologia e modernidade, favorecendo as relações pessoais dos moradores dentro do condomínio, são o foco do filme”, explica o diretor da Beta-Mov, Fábio Spaziani. “Detalhes básicos do empreendimento, como o cuidado em projetar peças e acabamentos criativos, se traduzem em beleza e sustentabilidade.”

Com cerca de nove minutos, o projeto foi criado como uma ferramenta para auxiliar os corretores, além de ser usado na venda direta para o cliente, e está disponível youtube, cujo link é http://www.youtube.com/watch?v=lWngYbPrwVs e no site www.rossiresidencial.com.br.

FONTE: Vida Imobiliária

Nenhum comentário:

Postar um comentário