domingo, 18 de abril de 2010

NOTAS CURTAS

MANDARIM E MIRAI

Novos empreendimentos serão lançados pela Síntese/Cyrela Brazil Realty, ainda este ano. Trata-se do Mandarim, complexo residencial de alto padrão, com vista para a baía do Guajará. Já o Mirai Office, será um empreendimento comercial, com tecnologia e tudo o que as empresas modernas demandam para a excelência do funcionamento de suas espectativas operações. Tudo no bairro Umarizal, no terreno do Moinho.

San Telmo

O empresário Adrei Morgado, por intermédio da sua construtora ACMX, lança nesta semana o Residencial San Telmo, com apartamentos de 122 metros quadrados na Maurití, entre 25 e Almirante.

Del Rey

Em busca de capitalização e fortalecimento, a Construtora Vila Del Rey negocia a transferência de três de seus empreendimentos: Campo Belo, Porto Safira e Porto Esmeralda.

Bosque Ville

A Engetower Engenharia lança, em parceria com a Ambienta Incorporadora, o Residencial Bosque Ville, na Mário Covas, atrás do posto Alessandro. Serão 184 unidades de dois e três quartos com 25 itens de lazer em área de 14 mil metros quadrados. Comercialização da Chão & Teto e financiamento da Caixa.

Feirão

Círculo Engenharia, Prime Incorporadora e Engetower terão seis estandes unificados com 300 unidades disponíveis, no feirão da Caixa, em maio, no Hangar.

Imobiliária

Agora quem administra com exclusividade os empreendimentos da Leal Moreira, é a Leal Moreira Imobiliária, À frente no negócio estão Zé Ângelo Miranda, Edilson Beckman, Gilberto Carneiro e Débora Guanais.

Elba

Com 13 obras em andamento, a Marko agendou para o final de maio a entrega do Rio Elba, na Enéas Pinheiro.

Lançamento

Será lançado no dia 31 de maio, no Hangar, o Smart Boulevard, com 152 unidades e serviço de hotelaria da Solare, na Antonio Barreto com a Wandenkolk. Parceria entre Quality e Marko.

FONTE: Diário do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário