"UM ESPAÇO VIRTUAL ATUALIZADO DIARIAMENTE A SERVIÇO DO MERCADO IMOBILIÁRIO. AQUI OS INTERESSADOS PODERÃO ENCONTRAR NOVIDADES E APRESENTAR SUGESTÕES."

Este blog tem o propósito de divulgar tudo aquilo que se refere a profissão e o mercado imobiliário com os objetivos de fazer intercâmbio e parceria profissional, assim como, publicar e divulgar empreendimentos imobiliários em geral, discutir questões imobiliárias, fazer anúncios de vendas e/ou aluguéis, troca de modelos de documentos entre os colegas, denúnciar falsos corretores e profissionais que não se portarem dignamente honrando a imagem da classe.

OBS: Os anúncios, bem como as denúncias, são de inteira responsabilidade de quem as fizerem.

NÃO É PERMITIDO MENSAGENS DE PROPAGANDAS DE ASSUNTOS QUE NÃO TENHAM NADA HAVER COM O RAMO IMOBILIÁRIO.

"O corretor de imóveis é um profissional autônomo e precisa tomar suas própias decisões. Nada melhor do que a prática do bom senso e do senso comum para orientá-lo na busca dos seus melhores resultados."

" Corretor sem CRECI não CRESCE "



sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mercado imobiliário de Fortaleza cresce 12,2% em 2009

O mercado imobiliário de Fortaleza (CE) apresentou crescimento de 12,2% no volume de vendas em 2009. Segundo o presidente do Secovi(CE), Sérgio Porto, o resultado é reflexo do aumento real do salário mínimo, expansão dos programas sociais do Governo Federal e da estabilidade econômica. De acordo com dados do sindicato, o volume de venda foi de quase R$ 1,5 bilhão e a previsão para 2010 é de R$ 1,6 bilhão. “A curva de vendas vai permanecer alta”, revela Porto. Apesar do mercado burocrático, Porto diz que em 2009 mais de seis mil empreendimentos foram vendidos na capital. Os bairros da Aldeota e do Papicu/Cocó continuam no topo no volume de vendas na capital, e ainda na lista Meireles e Porto das Dunas, região metropolitana de Fortaleza. A expectativa do Secovi é crescimento anual entre 10% e 15% do mercado em Fortaleza.

FONTE: Vida Imobiliária.

Um comentário:

  1. Colega nao conseguir entender o poque de vossa observaçao.
    Favor nos detalhar, para que possamos corrigir o nosso erro.

    ResponderExcluir