sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eugenio Marketing Imobiliário lança campanha do megaempreendimento DF Century Plaza que antecipa os próximos 50 anos de Brasília

A campanha do DF Century Plaza aproveita as comemorações de aniversário de Brasília para lançar um empreendimento de proporções inéditas.

A Eugenio Marketing Imobiliário inova com a campanha de lançamento do DF Century Plaza, um complexo mixed-use que reúne projetos residenciais, comerciais, de lazer e de compras num só endereço. O megaempreendimento é uma realização da Brookfield Incorporações – uma das maiores gestoras do setor imobiliário mundial – e da Mirante Incorporações.

Dentro de uma estratégia inovadora, a campanha convocou a população para uma discussão franca sobre o futuro do Distrito Federal. O projeto teve início com o site PenseDF.com (www.pensedf.com) – portal que convida a cidade a discutir as necessidades, as tendências e os novos rumos para Brasília. Grupos de estudantes da UNB capitanearam o debate.

A campanha publicitária tem a participação da atriz Maria Fernanda Cândido. As peças de mídia impressa e eletrônica utilizam linguagem diferenciada com cenários hiper-realistas construídos em 3D. A campanha conta com filmes nas principais emissoras, anúncios em jornais e revistas, spots em rádios, outdoor, mobiliário urbano, além de presença em sites de relacionamento e ações promocionais.

FONTE:Communicação Assessoria Empresarial - Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário