A Cyrela inova ao incorporar suas mensagens divulgadas nas páginas da web ao seu perfil no Twitter. No espaço dos blogs dedicado aos anúncios será sempre publicado o último post do microblog da incorporadora (@cyrela). O objetivo da empresa é estreitar relações com seu público alvo pode meio das redes sociais. A ação foi criada pela TV1.Com.
Ao clicar no banner, o usuário será direcionado à página da empresa no microblog que convidará os usuários a fazer parte dos seguidores e acompanhar a Cyrela. "Estamos investindo muito em formas inovadoras de mídia on-line. Este investimento tem como objetivo acompanhar nosso consumidor que cada vez mais está ligado no mundo virtual", revela Gilson Hochman, diretor de Vendas da Cyrela Brazil Realty.
Os anúncios da Cyrela estarão em sites de diversos segmentos, como automóveis, economia, imóveis, casamento, filhos, marcas e outros assuntos direta ou indiretamente relacionados com a compra de um imóvel.
Para Fernanda Etlinger, gerente de Links Patrocinados do Grupo TV1, a experiência online estreita o vínculo do público com a Cyrela. "Havendo uma sinergia nesta estratégia, o usuário experimentará um relacionamento único, inovador e completo com a marca", finaliza.
FONTE: Clip Imobiliário
Nenhum comentário:
Postar um comentário