terça-feira, 2 de março de 2010

MELK: detalhes que conquistam

Arrojo e modernidade do novo edifício da Porte recebem total aprovação.

Apesar de receentemente lançado, já se pode dizer que o Melk é mais um grande sucesso da Porte Engenharia. Procurando inovar sempre em todos os seus empreendimentos, a construtora trabalhou intensamente no novo projeto para que o mesmo pudesse oferecer o máximo conforto a todos os compradores. Por outro lado, a confiabilidade que a Porte alcançou no nosso concorrido mercado imobiliário, cumprindo fielmente o cronograma de suas obras, tem sido um importante fator para o sucesso de seus empreendimentos.

Mais uma vez, o valorizadissimo bairro do Umarizal foi o escolhido pela Porte para localização do Melk: rua Boaventura da Silva, entre Almirante Wandenkolk e Dom Romualdo de Seixa. Por isso, desde mo seu lançamento, há cerca de 20 dias, o stand da construtora tem apresentado grande movimentação.

O projeto do Melk.

Além do belissimo visual externo, o Melk terá apartamentos bastante amploscom até 195 m2 de área privativa. Em todos, sacadas panorêmicas com vidro reflexivo; revestimento em pastilhas porcelanizadas; infraenstrutura paara tv a cabo; gás e água com medição individual; piso em porcelanato e cerâmica, além de trêsa vagas de garagem.

Os compradores do Melk estarão recebendo a opçao de três diferentes plantas, mostrando a constante preocupação da Porte em servir cada vez melhor a todos os seus clientes.

Tudo isso, explica o sucesso que o Melk vem alcançando.

FONTE: Diário do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário