quinta-feira, 18 de março de 2010

6ª Edição da IMOBITUR arranca a 25 de Março

A 6ª Edição da IMOBITUR terá início a 25 de Março, decorrendo até 28 do mesmo mês, na Exponor, no Porto. A feira de imobiliário do Noroeste da Península Ibérica conquistou já uma posição de referência neste mercado, recebendo cerca de 104.000 visitantes ao longo das suas cinco anteriores edições.

Actualmente a IMOBITUR é reconhecida como plataforma consolidada e privilegiada para a criação de novas oportunidades de negócio, quer com o cliente final, quer entre os parceiros de negócio. Entre 2005 e 2009 a feira foi responsável pela geração de um volume de negócios médio anual de 100 a 120 milhões de euros (incluindo os que são concluídos após o evento), perfazendo um volume total acumulado a rondar os 560 milhões de euros.

Na qualidade de ponto de encontro e de reflexão do sector imobiliário, a edição de 2010 da feira apresentará a Conferência Internacional IMOBITUR, no âmbito da qual conta com a colaboração de entidades de referência como a ULI – Urban Land Institute e a EGP – Escola de Gestão do Porto, além do apoio institucional de agentes como a APEMIP, AICCOPN ou o InCI.

A internacionalização do mercado imobiliário do Norte de Portugal, a atracção de investimento internacional e os projectos estruturantes do desenvolvimento da Região Norte vão estar em destaque, estando assegurada especial atenção à reabilitação urbana.

Uma das iniciativas de destaque para reforçar a feira como dinamizadora de vendas é o Espaço Low Cost, que pretende reunir centenas de oportunidades imobiliárias.

FONTE: Vida Imobiliária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário