quinta-feira, 18 de março de 2010

NOTAS CURTAS

LANÇAMENTO

A Gafisa/Premium programa para setembro o lançamento so sofisticado residencial de 30 pisos, com um apartamento por andar, e esplêndida vista para baia do Guajará. Na esquina da rua Nelson Ribeiro com D. Romualdo de Seixas, exatamente em frente a maloca do Ver-o-Rio.

DIRECIONAL começa a 2a fase do Total Ville

Com mais de 140 unidades, entre apartamentos e casas, a Direcional Engenharia está lançando, a segunda fase do Total Ville Bella Cittá, o condomínio Soure. Na aquisição, os compradores podem contar com 17 mil reais de bônus e também com o financiamento por meio do programa "Minha Casa, Minha Vida". A primeira etapa foi um sucesso, com 100% das unidades vendidas do condomínio Salinas. O empreendimento contará com área de lazer, praças, playgrounds, quadra poliesportiva, piscina e salão de festas.

MEGA empreendimento na BR-316

São tantos shoppings anunciados para a cidade que causa espanto até nos consumidores compulsivos. Mas, está bastante adiantado o projeto de mais num mega empreendimento na BR, no coração de Ananindeua. Além de um shopping com 32 mil metros quadrados de área bruta locável, inclui seis torres - um hotel executivo e cinco residenciais de alto padrão. E o mais interessante, o negócio investidores locais.

Lançamento do BR Plaza Office & Residence

Mais uma parceria entre Quality e Marko, depois do sucesso de vendas do Infinity Corpore, na Barão. As duas lançarão, em maio, o BR Plaza Office & Residence, na BR-316, ao lado da Computer Eletro, no ponto onde funcionou a Cobrás Tratores. Serão 152 salas comerciais e 162 apartamentos de 37 e 44 metros quadrados com dois quartos, salão de eventos e imensa área de lazer com vista panorâmica de 360 graus de Ananindeua. Estacionamento rotativo com a bandeira Estapar e um completo mix comercial tendo como âncoras Lojas Americanas e Laboratório Amaral Costa, com diagnóstico por imagem e análises clínicas. Vendas Chão & Teto e Marko.

FONTE: Diário do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário