quarta-feira, 31 de março de 2010

NOTAS CURTAS

Mandarim e Mirai com muitos diferenciais

Novos empreendimentos serão lançados pela Síntese/Cyrela Brazil Realty, ainda este ano. O Mandarim, complexo residencial de alto padrão, com vista para a baía do Guajará e o melhor, com serviço inédito no Pará, o Facilites, que, além da gestão básica do condomínio como a administração da portaria e limpeza das píscinas, disponibilizará uma série de serviços inclusos no residencial e outros no sistema pay-per-use (pagos por utilização). Já o Mirai Office será um empreendimento comercial, com tecnologia e tudo o que as empresas modernas demandam para a excelência do funcionamento de suas respectivas operações. Ambos na Municipalidade com Wandenkolk, no terreno do Moinho.

Novo empreendimento da Visão na BR

O Grupo Visão decidiu incorporar um baita complexo comercial e residencial, em sua área de 23 mil metros quadrados, na BR-316, ao lado do Castanheira. Em projeto de Couceiro& Rubim, serão construídas cinco torres, sendo três residenciais com 276 unidades, e duas comerciais com 252 salas. Um mall com duas âncoras e 10 lojas satélites. Estacionamento com 350 vagas em dois níveis. A prefeitura de Ananindeua já foi consultada.

O shopping do Grupo Jereissati em Belém

Equipe de 12 técnicos americanos e paulistas ligados ao grupo empresarial do senador Tasso Jereissati, liderada pelo irmão dele Gerardo, passou a quinta e a sxta, reunida no auditório do Connext, finalizando o projeto do shopping que será construído ao lado do Condomínio Água Cristal, próximo ao aeroporto. Totalmente concebido pelo arquiteto Paulo Chaces que, para isso, cobrou 1,8 milhão de reais de honorários. Será erguido em sistema de auto-gestão por intermédio de empreitada com fornecedores locais.

Lançamento

Helder Coelho é o arquiteto do novo empreendimento do Grupo Colares, o Miami Garden. Na Maurití, o edifício mantém os conceitos ambientais em alta, com aproveitamento da iluminação e da ventilação naturais.

FONTE: Diário do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário