domingo, 28 de fevereiro de 2010

NOTAS CURTAS

TENDA

A Azevedo Barbosa lança o Clube Residencial Tapanã dia 6 com o maior clube da cidade, unidades de 2 e 3 quartos pelo Minha Casa, Minha Vida, inclusive com cobertutas. E mais, os prédios não são germinados.

Sofisticado condomínio Alphavile no Outeiro.

Negócio fechado. O Grupo Gafisa, por intermédio da sua subsidiária Alphavile, comprou de investidores paulistas os 450 hectares da antiga Agropecuária Situação, na ilha de Caratateua (Outeiro), às margens do rio Maguary. Em agosto, com a parceria da construtora paraense Premium, será lançado um imenso e inovador condomínio de lotes urbanizados, com todos os itens de modernidade, inclusive fiação elétrica subterrânia. Detalhe que pela carência deprecia os condomínios da cidade.

Gafisa promete a melhor vista da cidade.

Um luxuoso prédio residencial de 30 andares, com apartamentos de quatro suítes e vista panorâmica para a baia do Guajará. Será o lançamento da Gafisa/Premium no segundo semestre. Para isso, a incorporadora acaba de comprar do empresário Roberto Teshima área de cinco mil metros quadrados, na esquina das ruas Nelson Ribeiro e Dom Romualdo de Seixas, exatamente em frente à maloca do Memorial dos Povos indíginas, no Ver-o-Rio.

Imóvel

A Tenda, braço econômico da Gafisa, acaba de comprar mais sete mil metros quadrados na Mário Covas, para construir o Cqueiro 3. Vizinho aos conjuntos Coqueiro 1 e 2, já concluídos.

Ananindeuea

A Tenda/Premium comprou a sede do Ananindeuea Esporte Clube, na rua Zacarias de Assunção. Em abril, com parceria de Helder, lançará 900 unidades dentro do programa Minha Casa, Minha Vida.

FONTE: Diário do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário