sábado, 17 de março de 2012

RE/MAX Brasil


Descrição: Inside RE/MAX Brasil
Inside RE/MAX Brasil | Edição 23 | Março de 2012
EDITORIAL
Fevereiro foi um mês agitado: inauguração da Máster Franquia RE/MAX Minas Gerais, lançamento do 60 Minutos On Line, além dos preparativos para a nossa primeira Convenção Nacional!
A inauguração da Máster Regional de Minas Gerais foi um sucesso, além de emocionante, com homenagens às pessoas que cultivam a cultura local. E por falar em respeito às diversidades culturais, a Regional Bahia/Sergipe participou do Carnaval de Salvador.
Pela Internet, o alcance da RE/MAX aumentou ainda mais, graças à 1ª edição online do evento "60 Minutos com a RE/MAX on-line". Corretores autônomos de todo o País obtiveram informações sobre o modelo de negócios da rede sem precisar se deslocar.
E que tal viajar com a RE/MAX para a Convenção R4 em Las Vegas, em 2013? Saiba mais sobre essa promoção e também como garantir inscrições grátis para a nossa convenção nacional, em maio, nesta edição do Inside.
Um forte Abraço!
RE/MAX Brasil

Descrição: Ícone BalãoVoe com a RE/MAX para Las VegasDescrição: http://www.remax.com.br/Sites/REMAXBrazil/RegionalWeb/Images/news/newsletter/inside23/VEGAS1_banner220x145.jpg
A RE/MAX Brasil anuncia a promoção "Voe com a RE/MAX para Las Vegas", que sorteará entre os corretores da Rede uma passagem com estadia para a Convenção R4 em Las Vegas de 2013, e cinco inscrições para a Convenção Nacional RE/MAX desse ano.
Para concorrer, os corretores RE/MAX devem enviar os relatórios das vendas realizadas de 1º janeiro a 31 de dezembro de 2011, até o dia 15 de março através do hotsite da Convenção. Todos os corretores RE/MAX que encaminharem o formulário dentro do prazo estabelecido concorrerão aos prêmios, independentemente dos resultados reportados.
O sorteio das inscrições para a Convenção Nacional RE/MAX ocorrerá no último dia do Curso de Formação Inicial de Franqueado RE/MAX, no dia 23 de março, já o sorteio da passagem para a Convenção R4 acontecerá durante a "Noite das Estrelas", cerimônia de premiação que encerra a Convenção Nacional RE/MAX.


Descrição: Ícone BalãoEvento 60 minutos online
Com o intuito de facilitar o acesso dos interessados em conhecer um pouco mais sobre o modelo de negócios da RE/MAX e proporcionar mais comodidade aos participantes, no dia 13 de fevereiro, foi lançada a versão online do "60 Minutos com a RE/MAX".
Descrição: http://www.remax.com.br/Sites/REMAXBrazil/RegionalWeb/Images/news/newsletter/inside23/REMAXBR_60min_200X145.jpgO evento terá duas abordagens diferenciadas: uma para potenciais franqueados e outra para corretores autônomos. A primeira expõe a potenciais franqueados, os pilares da rede, a filosofia de negócio que consagrou a RE/MAX mundialmente e os benefícios de ser um franqueado RE/MAX. Já a segunda, visa potencializar os esforços de recrutamento dos franqueados da Rede, apresentando aos corretores autônomos as vantagens de se associar a Rede que mais vende imóveis no Mundo.
Diante da repercussão positiva e dos surpreendentes resultados obtidos com a primeira edição do "60 Minutos com a RE/MAX Online", direcionado a corretores autônomos, a diretoria da RE/MAX Brasil foi unânime em consolidar sua realização e incluí-lo mensalmente na agenda de eventos oficiais da RE/MAX Brasil.

Descrição: Ícone BalãoDiretoria da RE/MAX Brasil marca presença na Convenção R4
Descrição: http://www.remax.com.br/Sites/REMAXBrazil/RegionalWeb/Images/news/newsletter/inside23/vegas_convencao_200x145.jpgComeçou no dia 5 de março mais uma edição da Convenção R4 e a RE/MAX Brasil não podia ficar de fora desse grandioso acontecimento. O presidente Renato Teixeira, o vice-presidente financeiro Luís Carlos Julião e os diretores Peixoto Accyoli e Marco Silva, estão representando nossa Rede no evento.
Até o próximo dia 8, os associados à RE/MAX do mundo inteiro têm a oportunidade de fazer novos e importantes contatos, compartilhar experiências, além de participar de diversos treinamentos focados nas suas atividades diárias.
Certamente, a delegação brasileira desembarcará em nosso país trazendo na bagagem novas práticas e conhecimentos que serão de extrema importância e relevância para a continuidade do crescimento e da consolidação da Rede RE/MAX no Brasil.

Descrição: Ícone BalãoInauguração Máster Regional MG
Descrição: http://www.remax.com.br/Sites/REMAXBrazil/RegionalWeb/Images/news/newsletter/inside23/REMAXMG_inaug_200x145.jpgNo último dia 08, aconteceu a cerimônia de inauguração da Máster Franquia Regional no Estado de Minas Gerais, que apresentou aos empreendedores da região e potenciais associados, o mundialmente consagrado modelo de negócio da RE/MAX, que propõe máximo serviço para o cliente, máxima comissão para o corretor e máxima rentabilidade para o franqueado, diferenciando-se das demais redes de franquias imobiliárias.
Em uma inovadora iniciativa, a Regional MG aliou a apresentação da marca RE/MAX no Estado a uma emocionante homenagem a personalidades que difundem os valores da cultura mineira. Foram homenageados representantes do artesanato mineiro, da arquitetura, da culinária, do teatro, da música entre outros segmentos da cultura local.

Descrição: Ícone BalãoRE/MAX Bahia/Sergipe cai na folia
Descrição: http://www.remax.com.br/Sites/REMAXBrazil/RegionalWeb/Images/news/newsletter/inside23/REMAXBA_abada_200x145.jpgA Máster Regional RE/MAX Bahia e Sergipe marcou presença no carnaval baiano, considerado uma das maiores manifestações populares do país, ao patrocinar o bloco Banana Reggae e apoiar o bloco Xupisco.
Os blocos, que há sete anos animam a terça-feira que antecede a abertura oficial do Carnaval baiano, desfilaram em 14 de fevereiro e arrastaram milhares foliões pelas ruas de Salvador. Segundo José de Azevedo, máster franqueado Regional, a RE/MAX não podia ficar de fora de uma festa tão grandiosa. "O nosso Carnaval é uma das maiores manifestações de rua do planeta e, sendo a RE/MAX uma franquia imobiliária mundial, presente também na Bahia, além de Sergipe, não poderíamos ficar de fora".

Descrição: Ícone BalãoRE/MAX Atitude promove premiação de corretores da unidade
Descrição: http://www.remax.com.br/Sites/REMAXBrazil/RegionalWeb/Images/news/newsletter/inside23/REMAX_atitude_200x145.jpgA imobiliária RE/MAX Atitude, localizada na cidade de Fortaleza, no Ceará, anunciou a promoção que levará os corretores da unidade para a Convenção Nacional RE/MAX 2012, os custos com inscrições também serão custeados pela franquia.
A cada venda ou captação (validada mediante contrato de compra e venda) realizada no período de 07 de fevereiro a 10 de abril de 2012, os corretores da Unidade receberão uma ficha com os dados da negociação e seu nome, que deverá ser depositada em uma urna localizada na própria imobiliária até o dia 10 de abril. Quanto mais cupons, mais chances o corretor tem de ganhar. O sorteio acontecerá no dia 13 de abril, em uma reunião com os todos os profissionais da equipe.
Segundo Leonardo de Miranda Albuqerque, diretor executivo comercial da RE/MAX Atitude, a ideia da ação surgiu com o interesse da franquia em motivar seus corretores, "Pensamos em uma maneira de premiar e motivar nossos corretores. Através do sorteio todos podem participar, é só contar com a sorte e ver quem garantirá sua presença na Convenção Nacional RE/MAX".
Descrição: www.remax.com.br
Descrição: FacebookDescrição: Twitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário