terça-feira, 3 de novembro de 2009

Torres Trivento tem todo conforto de um clube

As torres Trivento estão sendo erguidas na Avenida Senador Lemos, bem ao lado do IT Center. É o 5o empreendimento da parceria com o mesmo padrão de qualidade que torna a Leal Moreira e Agra Incorporadora líderes do mercado paraense. São três torres com 13 pavimentos, com oito unidades por andar com a opção de apartamentos de dois ou três quartos de 79 m2 e 65 m2. André Moreira, diretor de Marketing da Leal Moreira, detalha que a empresa tem mantido a tradição de construir empreendimentos com alto padrão de qualidade, com ampliação de acesso ao maior público. "São unidades menores, mas com o mesmo padrão de qualidade Leal Moreira e Agra Incorporadora, e com preços convidativos, disse.
Fávio Borges, diretor da Cia Lançamentos Imobiliários, empresa que junto com a Seta Imobiliária fazem a consultoria de venda das Torres Trivento, diz que o sucesso de venda acontece porque apartamentos desse padrão geralmente estão mais disponíveis nas Avenidas menos centrais, como Augusto Montenegro e rodovia Mário Covas, que fica na divisa entre Belém e Ananindeua. "Então, é muito fácil vender apartamentos com condomínios com o conceito de clube completo, com uma suíte e um quarto. O revestimento externo das torres será toda em pastilha, assim como revestimento de piso que será e todo em cerâmica de alta qualidade. O prazo de entrega das torres Trivento é de 36 meses o projeto arquitetônico é da empresa paulista MCAA Arquitetura.
André Moreira faz questão de enfatizar que as duas empresas já estão preparando um novo lançamento para o próximo mês: o Torre Florata, na 25 de Setembro, entre Angustura e Barão do Triunfo, no bairro do Marco. São unidades de 112 m2 e 137 m2, também com o conceito clube completo, que são os grandes diferenciais dos empreendimento de parceria. "Em 2010 estão programados mais três lançamentos nos bairros do Marco e Nazaré. Todos com excelente localização e qualidade que faz da parceria líder de venda no mercado". disse.

fonte - O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário