sábado, 14 de novembro de 2009

AVISOS & INFORMAÇÕES

CUROS DE FORMAÇÃO - Acompanhem as informações sobre os próximos cursos de TTA do convênio CRECI-CETREP e, para os já profissionais de corretagem, cursos especiais de avaliação e documentação cartorária. O calendário será divulgado nas próximas edições desta coluna.

INADIMPLÊNCIA E EXCLUSÃO - O CRECI está encaminhando ã execução fiscal listas de corretores inadimplentes e que, depois de desligados, estão impedidos de atuar no mercado imobiliário, sujeitando-se ãs penalidades legais se apanhados pela fiscalização em exercício ilegal da profissão.

REGULARIDADE - Os corretors em dia com suas obrigações junto ao Sistema COFECI-CRECI poderão apanhar os cartões de Regularidade, documento para ser exibido ã fiscalização como comprovante de estar em dia com a anuidade.

CADASTRO - Mantenha atualizado o seu cadastro junto ao CRECI. Comunique pessoalmente, por telefone ou e-mail eventuais mudança de endereço para que continue recebendo nomalmente as publicações e informações de interesse profisional.

FONTE: Creci/Pa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário