sábado, 14 de novembro de 2009

NOTAS CURTAS

A PREMIUM e a GAFISA lançaram o Reserva Ibiapaba um empreendimento marcado por valorizar a cultura paraense em todas as suas dependências. Resultado: sucesso total em vendas, com mais de 70% de suas unidades vendidas em duas semanas.

A CYRELA BRAZIL REALITY recebeu, pela 7a vez, o prêmio de empresa mais admirada na categoria Incorporadora pela Revista Exame. Em Belém, a Cyrela atua em parceria com a Síntese.

A CLÉO CORDEIRO IMÓVEIS se prepara para futuros lançamentos em parceria com a Construtora Villa Del Rey.

Vem aí, no final de novembro, mais um empreendimento da Leal Moreira e Agra. É o Torres Florata, na 25 de Setembro.

Já não é tão silenciosa a busca de construtoras por terrenos privilegiados para futuros empreendimentos em Icoaraci, bola da vez na corrida da especulação imobiliária em Belém. Os preços, claro, começam a disparar. Semana passada, uma construtora desembolsou R$ 300 mil por pouco mais de 2 mil metros quadrados. Nã é nada? No início deste ano, o dono do terreno corria atrás de quem lhe pagasse R$ 150 mil pela área e não conseguiu vender. Ainda bem que não se afobou.

INFINITY, o sucesso nos negócios passa por aqui. Localizado na região que mais cresce na cidade, no bairro do Marco, o Infinity Corporate Center é ideal para todos os profissionais que buscam facilidade. A localização não é só um diferencial a mais, ela foi estudada para você ficar perto de hospitais, laboratórios, bancos, orgãos públicos, escolas, supermercados, clubes, parques e duas das principais vias de acesso da cidade, a Almirante Barroso e a João Paulo II.

FONTE: O Liberal


Nenhum comentário:

Postar um comentário