terça-feira, 3 de novembro de 2009

Maiorana Business Center - Hotel & Residence

Belém nunca mais será a mesma depois que o Maiorana Business Center - Hotel & Residence for inaugurado. Afinal, quem é que vai deixar de se hospedar em um lugar em que se pode trabalhar, fazer compras, reunir clientes e encontrar amigos?
Uma das grandes novidades do empreendimento é, justamente, a administração da área hoteleira, que será capitaneada por uma rede internacional, tal como é feito em outra obra da Roma Incorporadora. o Radisson Maiorana Braz de Aguiar Hotel & Residence, que já tem 40% das obras adiantadas e que já existe em Dubai e París.
"Esse empreendimento será um ponto de partida para se associar trabalho com a satisfação de aproveitar as belezas da cidade", opina Fernando Guimarães Filho, gestor de negócios imobiliários.
O empresário diz que o Pará estava precisando de um empreendimento como o Maiorana Business Center - Hotel & Residence e faz uma avaliação sobre a obra. "Só agora Belém vai entrar para a lista de grandes capitais a terem um grande complexo hoteleiro e imobiliário. Somos a porta de entrada da Amazônia. E isso é bom porque vai mostrar para investidores nacionais e internacionais o potencial que nós temos. A credibilidade da incorporadora vai mexer no mercado empresarial de todo o Estado", defende Fernando Guimarães Filho.

fonte - O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário