sábado, 14 de novembro de 2009

NOTAS CURTAS

A Realize Negócios Imobiliários acaba de fechar contrato com a Construtora Êxito. Terá equipe própria para atender a demanda da construtora.

Será lançado ainda este mês o condomínio Santa Lídia Club, que terá apartamentos de dois e três quartos e apartamento decorado no stand de vendas. A construção é da Engefix, incorporação da Sólida e comercialização da Azevedo Barbosa. O empreendimento, localizado na avenida universitária em Castanhal, faz parte do programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica.

Final de semana de festa para o lançamento do Reserva Arboretto, um empreendimento da Infinity incorporadora, com parceria da Engetowere e Vendas exclusivas Innovar. O apartamento possui uma sacada Gourmet que é o seu grande diferencial. Além dos grandes Boulevard que completam a beleza do empreendimento, que oferece mais de 25 itens de lazer.

A Faro incorporadora comemora o lançamento do Ilhas do Atlântico, seu mais novo empreendimento, localizado na Rodovia dos 40 horas, apartamentos de 03 quartos e com programação de entrega em 12 meses. Uma parceria da Múltipla Engenharia e Santa Rita Engenharia, vendas exclusivas Innovar.

FONTE: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário