segunda-feira, 30 de novembro de 2009

NOTAS CURTAS

ÂNCORA - A Construtora Âncora lança o Costa Clássica Residence no antigo Club dos Contadores, na Mário Covas. São 336 apartamentos de 3 quartos com uma suíte e sacada goumet. Vendas em 240 parcelas direto com a construtora pelo PHSM.

PORTO RICO - A Porto Rico Engenharia está lançando o condomínio Vila Rica Lagoa Parque, próximo da Mário Covas. Apartamentos econômicos de 48 m2 com 2 vagas de garagem e 35 mil metros e área preservada, com venda da Guarani Aguiar.

POPULAR - A Elo Incorporadora e a Asa Incorporadora, fruto da parceria entre Leal Moreira e Agra, dentro do segmento econômico, já começa a trabalhar em seu primeiro empreendimento, localizado numa área de 65.000 m2, na rodovia do Tapanã, próximo a Augusto Montenegro, onde era o Teleclube. Em breve, surge um empreendimento com vários itens de lazer, segurança e conforto com financiamento através dos programas habitacionais do governo federal.

CASA NOVA - A Incorporadora Quality, de Márcio Bellesi, estreará dia 1/12 suas novas e sofisticadas instalações, no 20 andar do Connext.

BATISTA CAMPOS - A Cyrela negocia estratégica área na Tamóios, reunindo os imóveis da livraria Jinkings e as residências de Liberato de Castro e Vera Vieira Athias.

40 ANDARES - A Village organizará grande evento, em janeiro, para entrega das duas maiores torres residenciais da Amazônia: Sune Moon, na Doca, revertidas em pastilhas de vidroreciclado. Se não fosse a Atlas e seus elevadores, a festa seria antes.

Sofisticado Condomínio Alphaville no Outeiro - Um grupo de investidores paulistas comprou os 450 hectares da Agropecuária Situação, ao lado do Clube AeroNauta, no Outeiro, com imensa margem ao rio Maguary. Três estudos de master plan estão em andamento para ocupar a área. Um sofisticado condomínio com a bandeira Alphavile, empresa pertencente ao Grupo Gafisa. Outro, da empresa goiana GFR, especializada em condomínios horizontais, e dona de grande área em Marituba. Também, a construtora Bairro Novo, do Grupo Odebrecht.

Inpar relança o Portal do Mangal - Será em janeiro o relançamento comercial do condomínio residencial Portal do Mangal, na Bernardo Sayão, às margens do Guamá. A incorporadora Inpar manterá o conceito do empreendimento e o mesmo número de unidades, com alterações apenas em áreas de jardinagem. Tudo já devidamente aprovado pelos canais competentes. Vendas: Chão & Teto.

FONTE: Diário do Pará



Nenhum comentário:

Postar um comentário