domingo, 8 de novembro de 2009

NINON IMÓVEIS

"Investir em imóveis é bastante lucrativo. Quem procura ganhar dinheiro com segurança, o mercado imobiliário é o investimento que tem o melhor retorno"

A corretora Ninon Rose ressalta que o pós-venda é fundamental: "Oferecemos aos nossos clientes todos os esclarecimentos para que ele confie em nossos serviços. Damos explicações detalhadas do empreendimento que ele está comprando", diz.

Atuamos no mercado intermediando compra e venda de imóvei, tanto em lançamentos como imóveis avulsos. Realizamos ainda avaliação mercadológica e também trabalhamos com carteira especializada em legalizações de imóveis, dando Assessoria Jurídica na elaboração de contratos; assessoria jurídica na intermediação imobiliária em geral (lançamentos e imóveis de terceiro); ações relacionadas ao direito imobiliário em geral; regularização de dicumentos, entre outros serviços. Nosso diferencial está na qualidade da prestação de nossos serviços, embutidos de experiência, conhecimento técnico, ética e honestidade. Oferecemos aos nossos clientes todos os esclarecimentos para que ele confie em nossos serviços. Damos explicações detalhadas do empreendimento que ele está comprando, ou do serviço que ele está contratando. O "pós-venda" é fundamental.

FONTE: Diário do Pará

Um comentário:

  1. A NINON IMOVEIS parabeniza CARLOS LIMAS pelo excelente blog com informações atualizadas do mercado imobiliário do Estado do Pará, importante não só para informar clientes como para atualizar nossos colegas de trabalho.

    ResponderExcluir