"UM ESPAÇO VIRTUAL ATUALIZADO DIARIAMENTE A SERVIÇO DO MERCADO IMOBILIÁRIO. AQUI OS INTERESSADOS PODERÃO ENCONTRAR NOVIDADES E APRESENTAR SUGESTÕES."

Este blog tem o propósito de divulgar tudo aquilo que se refere a profissão e o mercado imobiliário com os objetivos de fazer intercâmbio e parceria profissional, assim como, publicar e divulgar empreendimentos imobiliários em geral, discutir questões imobiliárias, fazer anúncios de vendas e/ou aluguéis, troca de modelos de documentos entre os colegas, denúnciar falsos corretores e profissionais que não se portarem dignamente honrando a imagem da classe.

OBS: Os anúncios, bem como as denúncias, são de inteira responsabilidade de quem as fizerem.

NÃO É PERMITIDO MENSAGENS DE PROPAGANDAS DE ASSUNTOS QUE NÃO TENHAM NADA HAVER COM O RAMO IMOBILIÁRIO.

"O corretor de imóveis é um profissional autônomo e precisa tomar suas própias decisões. Nada melhor do que a prática do bom senso e do senso comum para orientá-lo na busca dos seus melhores resultados."

" Corretor sem CRECI não CRESCE "



domingo, 6 de março de 2011

AZEVEDO BARBOSA CONSULTORIA DE IMOVEIS

Nova Loja com foco na classe economica

A Azevedo Barbosa idealizou uma grande campanha de marketing denominada "Casa Facil" para beneficiar os clientes da chamada classe economica. Para coroar esse trabalho estara inaugurando uma nova loja localizada na confluencia das ruas Primeiro de Marco com Manoel Barata, exclusivo para essa classe, tendo como foco o programa "Minha Casa Minha Vida" da Caixa Economica Federal, da qual a Azevedo Barbosa e correspondente bancario. A previsao de inauguracao da loja e para a segunda quinzena esse mes.
Barbosa avalia que a localizacao da loja e estrategica, cravada no coracao do centro comercial de Belem, onde passam diariamente milhares de pessoas.
"E esse publico que queremos conquistar e quem visitar a loja na hora do intervalo do almoco, por exemplo, recebera um Kit lanche com biscoitos do Grupo Hileia, nosso parceiro nessa empreitada".

Fonte: Diario do Para (06/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário