segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

C E S U M A R

O CESUMAR - Centro Universitário de Maringá, o maior do Paraná, é uma instituição com mais de 20 anos de existência, atuando no ramo da educação, qualificada entre as 3 melhores do país, e a Melhor do Norte do País e com a nota 4 no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) sendo que a nota máxima é 5.
CESUMAR - Centro Universitário de Maringá, o maior centro universitário do Paraná.
Através do NEAD - Núcleo de Ensino a Distância, estamos ofertando 16 cursos de Graduação (Bacharel Administração, Ciências contábeis, marketing, sistemas para internet, Licenciatura Pedagogia e os Tecnólogos em Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão em Recursos Humanos, Gestão Financeira, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais e Validação de créditos em Teologia, Análise e desenvolvimento de sistemas e 19 cursos de Pós e MBA (Adm. Pública, Auditoria e Controladoria, Docência no Ensino Superior, Educação infantil e anos iniciais do Ens. Fundamental, Educação de jovens e adultos (EJA), EAD e as tecnologias, Gestão educacional, Gestão ambiental, Saúde publica com ênfase em saúde da família, MBA em Saúde com ênfase hospitalar, MBA em negócios imobiliários, MBA em Agronegócio, MBA em Gestão comercial, MBA em Gestão com Pessoas, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Logística e Distribuição MBA em Planejamento de Trânsito).

As vantagens do EAD, são inúmeras e algumas delas contamos o tempo flexível, a qualidade dos professores (80% corpo docente mestres e doutores), a formação de profissionais focados e disciplinados e o valor a ser investido; Graduação a partir de R$238 e Pós a partir de R$199.

Entre em nosso site e conheça essa instituição que tem nota 4,0 no ENADE e está entre as três melhores do país, reconhecida e autorizada pelo MEC. Visite-nos em Belém na Av. Gov. José Malcher 1094 entre Generalíssimo e Joaquim Nambuco ou nosso site www.ead.cesumar.br

FONTE: CESUMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário