domingo, 24 de janeiro de 2010

NOTAS CURTAS

Lançamento

A Círculo Engenharia, de Gilberto e Cláudio Massoud, prepara o lançamento, por intermédio da Chão & Teto, do "Varandas do Marco", na Enéas Pinheiro, próximo a João Paulo II. Serão duas torres de 15 andares, com 88 apartamentos de 70 metros quadrados e oito coberturas duplex.

Complexo logísticos em Benevides

Os empresários Márcio Bellesi, Rodrigo Simões e Diego Ismael contrataram a mineira SGO, especializada em planejamento e construção de mega centros de logística, dando início à primeira fase do Alianza Business Park, um terminal de 120 mil metros quadrados de área de armazenagem, o maior do Norte. A Argentina Bunge Alimentos iniciou mudança para o galpão âncora do parque, no antigo centro de distribuição da Nestlé. Um grande pátio para carretas, restaurante, trilha ecológica e completa estrutura consominial de serviços são os diferenciais do empreendimento.

Reserva especial do Soft Inn - Batista Campos

A Liberty fez uma reserva especial de unidades do Soft Inn - Batista Campos para comercializá-los apenas agora, nas vésperas da inauguração do hotel econômico, de alto padrão, com seis pavimentos e 258 apartamentos mobiliados pela Florense que começará a funcionar em maio, logo no início da Gentil, com a bandeira Solare. Imóvel com característica hoteleira, escritura e registro próprio. Exclusividadeda Chão & Teto.

Status

Na área Augusto Montenegro, ao lado da Feapa, a Status vai construir apartamentos de 65, 75 e 85 metros quadrados. Serão blocos com 12 andares cada, condomínio completo e o mesmo urbanismo do Chácara Rosa do Campo. Lançamento ainda neste primeiro quadrimestre.

FGR

A construtora mineira FGR deve lançar a primeira parte do Jardins ainda neste primeiro quadrimestre. Fica na BR KM 18 ao loado do Miriti, com direito a marina para o rio Benfica, área comercial de frente para a rodovia e um resort em volta de um lago. Na primeira parte serão comercializados 432 lotes.

Urbe

20 andares, 140 salas comerciais, mall de lojas, 4 elevadores e fachada em pele de vidro azul refletida são algumas das novidades que a Urbana apresenta no Urbe 14, inclusive com sala decorada em exposição. Na 14 sw Março entre Boaventurae Domingos Marreiros.

Ancora

No material de divulgação do Unique Shopping Parauapebas, a Visão aparece em distaque como âncora do empreendimento. A inauguração é prevista para o segundo semestre e o investimento é de 45 milhões.

Cinemas e Cyrela

O VT do Pleno Residencial, da Living/Sintese, com o global Luciano Huck, já pode ser visto nas salas de cinema do Moviecom, antes e nos intervalos de cada sessão.

Esta é mais uma maneira que as empresas Living/Sintese encontraram para falar com o público e mostrar o Pleno, o condomínio que é mais um sucesso de vendas.

Pleno

Falando no Pleno, os apartamentos decorados estão em exposição no stand de vendas na BR. Mais informações no stand na construtora no Castanheira Sopping Center.

FONTE: Diário do Pará

3 comentários:

  1. Os negócios imobiliários, sobre tudo as hospedagem Buenos Aires estão crescendo muito na Argentina.

    ResponderExcluir
  2. LA CORTE BLANCHE Fundação Privada, criada desde 2001, pela Advogada e Mulher Blanche Bittencourt na conquista de seus puros e genuínos objetivos de implantação da "CULTURA ARBITRAL", como caminho alternativo, legal, rápido e econômico de resolução de conflítos de interesses nas áreas Cível, IMOBILIÁRIOS Trabalhistas, Empresarial e Internacional, em consonância com o do CNJ-CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA(CNJ), que recentemente, em 07/12/2010 eviou PROPOSTA para início de 2011 de inclusão obrigatória a Nível Nacional das Disciplinas "ARBITRAGEM" e "MEDIAÇÃO", em todos Cursos de Direito, vem, pela presente dirigir-se respeitosamente a este magnífico BLOG DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS, no sentido de expor e requerer o que a seguir aduz:

    LA CORTE BLANCHE almeja, o apoio e parcerias diversas da BLOG DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS, na estratégia, divulgação, concretização e lançamento do "MBA NACIONAL de ARBITRAGEM" elaborado pela "Advogada" , "Mulher" Blanche Bittencourt, cuja Boa Prática foi DEFERIDA no Premio Innovare:www.premioinnovare.com.br/praticas/la-corte-blanche/

    Direcionado NÃO SOMENTE PARA ADVOGAD@S BRASILEIR@S e sim, para TOD@S Profissionais Brasileir@s, da área IMOBILIÁRIA, Corretores, Empresários e/ou Outras Especialidades, para obtenção conhecimento sobre a Prática e Uso da "Arbitragem" e da "Mediação", hapt@s exercerem à Função de Árbitr@ no BRASIL(Lei 9.307/96 e Novo Código Civil de 2002)

    Certa de poder contar com o apoio este BLOG DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS, na implantação do Curso de MBA Nacional de Arbitragem e Mediação em nosso país, na construção de um BRASIL melhor, e mais Justo, visto que na saudosas palavras do nosso renomado Jurista RUY BARBOSA:"Justiça Tardia, não é Justiça e sim injustiça, qualificada e manifesta!!!"

    Renovamos nossos protestos de elevada estima, consideração e admiração!!!

    Rio 11 de Dezembro de 2010

    Blanche Bittencourt
    Deputada Federal Suplente PT-RJ, com Cotas por ser portadora de Necessidades Especias(Esclerose Múltipla)
    5º Mulher mais votada PT/RJ
    (21)91419850/(21)38745287
    www.premioinnovare.com.br/praticas/la-corte/blanche/



    "Quando uma Mulher entra na Política, muda a Mulher;
    Quando Muitas Mulheres entram na Política muda a Política"
    Michelle Bachelet

    ResponderExcluir
  3. Ressaltamos que a UTILIZAÇÃO DO SISTEMA ALTERNATIVO DE JUSTIÇA nos Estados de TOCANTIS, MATO GROSSO, GOIÁS tem o apoio do Judiciário, desafogando em muito a Justiça Pública.Em SÃO PAULO o mesmo acontece com o apoio da OAB/SP. No Ri de Janeiro, a BOA PRÁTICA de LA CORTE BLANCHE foi deferida no Premio INNOVARE www.premioinnovare.com.br/praticas-la-corte-blanche/

    Note-se que em 07/12/2010, o Conselho Nacional de Justiça através de Projeto deferminou a obrigatoriedade da inclusão das Disciplinas de ARBITRAGEM e MEDIAÇÃO nos CURSOS DE DIREITO em nível Nacional(MEC)!!!

    A JUSTIÇA BRASILEIRA, não é uma VIA DE MÃO ÚNICA!!!

    "Justiça tardia, não é Justiça e sim Injustiça, qualificada e manifesta"- RUY BARBOSA

    MÃOS À OBRA BRASILEIROS!!!

    Blanche Bittencourt
    www.premioinnovare.com.br/praticas/la-corte=blanche/

    ResponderExcluir