domingo, 24 de janeiro de 2010

FABIANO TAVARES EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Com 37 anos de mercado, empresa credenciada para atuar no mercado internacional.

Atuando no mercado paraense há três décadas e meia, a Fabiano Tavares Empreendimentos Imobiliários é uma empresa familias, cuja administração já entra na segunda geração. Teve início com o seu fundador, Fabiano Tavares, e prossegue com seus filhos Fabiano Tavares Jr e Alex Tavares.

Com vasta experiência no ramo, a empresa atua através de atendimento personalizado e diferenciado preocupados ao cliente, priorizando o processo de venda como um todo (antes, durante e pós-venda), fornecendo toda a assessoria e consultoria ao cliente. "Além disso, possuímos parcerias com instituições financeiras para financiamentos de imóveis. Contamos ainda, com experiência imobiliária internacional de um de nossos s´cios", destaca Fabiano Tavares. Temos uma parceria com a Keyes Realty da Flórida, EUA.

A imobiliária atua em Belém e no interior do Estado, bem como no resto do Brasil através de parcerias. "É bom ressaltar que também somos credenciados no Consórcio Internacional de Associações Imobiliárias (ICREA), e também Real Estate Companies of the World o que nos credencia a atuar internacionalmente, o que também é um grande diferencial", destaca.

FONTE: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário