domingo, 24 de janeiro de 2010

AGORA, UMA NOVA SEDE PARA OS NOVOS TEMPOS DA CORRETAGEM IMOBILIÁRIA NA REGIÃO

O presidente do CRECI-PA/AP, Jaci Colares, assinou o contrato com a vencedora da licitação para a construção da n ova sede do orgão. Ocupará terreno de mais de 900 metros quadrados, 'a trav. Timbó, entre as av. 25 de Setembro e Almirante Barroso, de onde dista poucos metros. O local ainda mais acessível também disporá de facilidades para estacionamento.

O cronograma a ser seguido na obra sinaliza que as modernas e amplas dependências onde funcionarão os setores administrativos e operacionais do CRECI poderão ser inauguradas em 2012. Além de auditório e plenário para eventos médios e grandes, haverá a sala do corretor, disponível para corretores autônomos realizarem seus contatos.

A nova sede é um compromisso da gestão do presidente Jaci Colares que, para isso, conta com o apoio do presidente do Sistema COFECI-CRECIs, JOÃO TEODORO DA SILVA, conselheiros e dirigentes federais, bem como a solidariedade dos conselheiros e diretores regionais. Também atende aos novos tempos, com a responsabilidade de fiscalizar o exercício da profissão, que já se aproxima dos 6 mil habitados e o crescente volume de obras em Belém e nas principais localidades da região.

FONTE: CRECI-PA/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário