domingo, 24 de janeiro de 2010

CURSO SUPERIOR E PÓS GRADUAÇÃO

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO: "ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS" (PÓS GRADUAÇÃO) REALIZAÇÃO IESAM/SINDIMÓVEIS - APOIO: FENACI.

O curso objetiva capacitar profissionais capazes de atuarem na complexidade das relações negociais envolvendo imóveis em todos os seus segmentos, proporcionando o aprofundamento e atualização dos conhecimentos e competências visando as necessidades do mercado, da competitividade e responsabilidades cada vez maiores àqueles que exercem a profissão, mais de 50% dos professores do curso são mestres ou doutores formados em reconhecidas Universidades do Brasil e Exterior e com grande experiência nas áreas de consultoria, gerenciamento e docência.

PÚBLICO ALVO: O Curso destina-se a Gestores de Imóveis e profissionais de nível superior de diversas áreas de conhecimento, que atuam ou desejam atuar no mercado imobiliário.

ESTRUTURA CURRICULAR: Nivelamento (obrigatória), Consultoria e Empreendedorismo (obrigatória), Direito Imobiliário, Metodoligia de pesquisa, Estatística Enferêncial 1, Gestão Ambiental, Planejamento Urbano, Economia Urbana, Gestão Financeira para Negócios Imobiliários, Avaliação de Imóveis, Marketing Imobiliário, Operações Imobiliárias I, Operações Imobiliárias II e Operações Imobiliárias III.

Os interessados devem entrar em contato para consultar planos de pagamentos através dos: E-mail: larissasilva@prof. ou pelo telefone: (91) 8882-8209.

Coordenação do curso: Professora Larissa Tavares Rodrigues da Silva.

Os primeiros alunos inscritos serão isentos de taxa de inscrição, previsão início de março.

TECNÓLOGO EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS - REALIZAÇÃO FACULDADE IPIRANGA/FAZ.

O Curso Superior de Tecnólogo em Negócios Imobiliários tem duração de dois anos e prepara profissionais com sólidos conhecimentos das estruturas e funções do mercado imobiliário regional. O profissional tem uma ampla formação sobre a intermediação na venda, compra, permuta e locação de imóveis, além da análise das condições mercadológicas do setor imobiliário, sendo, portanto, capacitado a atuar como consultor e gestor imobiliário.

Maiores informações: 08007075350

FONTE: SINDIMÓVEIS/PA.

Um comentário:

  1. gostaria de saber o valor do curso de tecnologo em negocios imobiliarios na faz mande resposta para esse e-mail mbarralima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir