domingo, 26 de setembro de 2010

NOTAS CURTAS

Gafisa

Na antiga area da Nordisk, na Augusto Montenegro, com 114 mil metros quadrados, a Gafisa construira 16 torres residenciais e um centro comercial. No dia 15 de outubro, com festa, a Gafisa lançara o bairro planejado "Encanto da Aguas", na Mario Covas.

Inpar

A incorporadora Inpar recomeçou a todo vapor a obra do Altos do Umarizal, na Domingos Marreiros. O Portal do Mangal, na Bernardo Sayao, sera relançado em 2011, com 11 torres em tres fases.

Alphaville

A Alphaville inaugurou o seu estande nautico, ontem, 'as margens do Maguari. O lançamento oficial do condominio sera no dia 2, durante o dia todo no Hangar. Amanhan, o empresario Adam Coelho entregara o documento formalizando a proposta de parceria com a AP.

Norauto cede espaço para torre residencial

A Norauto, de Carlos e Ana Paula Teixeira, esta deixando a nobre esquina da Gentil com 3 de Maio, por um novo ponto na Senador Lemos, no Telegrafo. Os 3.300 metros quadrados na Gentil serao ocupados por uma torre residencial, com 30 andares, projetada por Herlon Oliveira, a ser lançada comercialmente em novembro. Uma parceria da Evolution-Norauto com a Construtora Quanta.

Ultimos lotes do Miriti Internacional

Marko e Sintese colocaram a venda as 150 ultimas unidades do Miriti Internacional, condominio de lotes urbanizados, em plena BR-316, no quilometro 18, em Marituba. No total serao 600 lotes de 1.000 metrosw quadrados. As ruas ja estao sendo asfaltadas, o campo de golfe, com nove buracos, esta praticamente pronto, e a obra da marina iniciou. O empreendimento com cinco quadras esportivas, inclusive uma coberta, e campo de futebol, privilegia o verde e so permitira cerca viva, alem de equipado com estaçao de tratamento de esgoto. Sera entregue em abril proximo.

Shopping

Começou o serviço de terraplenagem da area onde sera construido o Patio Maraba. Inauguraçao: abril de 2012.

FONTE: Diario do Para

Nenhum comentário:

Postar um comentário