quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NOTAS CURTAS

CONTRATADO

Depois de atuar varios anos a frente do Marketing da Double M, atendendo as construtoras Leal Moreira e Agre, Kleber Penteado foi contratado para ssumir o Marketing local, da Construtora e Incorporadora Rossi.

MARINA

A primeira marina profissional da cidade, em construçao ao lado do condominio Alphaville, no Outeiro, tera espaço para 500 embarcaçoes. O custo de direito de uso por 10 anos de cada box deve girar em torno de 80 mil reias.

LANÇAMENTO

Ja nas pranchetas o primeiro lançamento conjunto da Urbana/Patrimonio. Um residencial de 22 pavimentos, com dois apartamentos de 210 metros quadrados por andar. Na Tamoios com Padre Eutiquio, area das antigas residencias de Vera Vieira Athias e Liberato de Castro.

BAIRRO

Mais um bairro planejado da Gafisa, na area de 114 mil metros quadrados onde funcionaou a Nordisk, na Augusto Montenegro. Serao 20 torres residenciais com 15 pavimentos cada.

SAL

A Sall Incorporadora, pertencente a um grupo local de investidores, lançara, oficialmente, dia 01 de setembro (terça-feira), no Capital Lounge, o empreendimento Raizes Marina Residence, que ira inovar o mercado imobiliario, na esquina do Amazonas com o Atlantico.

ALPHAVILLE sera lançado no dia 25, na AP

O sofisticado condominio Alphaville, no Outeiro, sera lançado no dia 25 de setembro, em movimentado evento na sede campestre da AP. Uma semana antes tambem na AP, havera show nacional para apresentar a marca Alphaville ao mercado de Belem. Um quiosque de informaçoes e pre-venda ja funciona no Boulevard e uma loja-conceito abrira no dia 15, na Braz, ao lado da Caixa. Nesta quinta, em mais uma reuniao de diretoria, devera ser batido o martela da parceriaentre AP e a incorporadora.

Brasil Brokers monta loja propria

A maior rede imobiliarias do pais, Brasil Brokers, decidiu instalar, na Braz com Serzedelo, uma loja propria para atender clientes que nao estao no portifolio da sua parceria Chao & Teto. Com equipe e estrategias proprias estreara logo com o lançamento do condominio Alphaville.

Shopping Patio Maraba: sucesso de vendas

Com um investimento de 210 milhoes de reais, sendo 150 milhoes do Grupo Leolar (unico empreendedor) e 60 milhoes injetados pelos lojistas, o Patio Maraba ja e sucesso de vendas. As ancoras C&A, Marisa, Riachuela, Visao, Borges Informatica, Leolar, Sol e Moviecom (cinco salas com 980 lugares, sendo uma em 3D) sao as que ja garantiram presença no empreendimento, que fara seu lançamento, dia 01 de setembro (terça-feira), no Crowne, em Belem. O primeiro shopping da regiao Sudeste do estado, na Folha CSI 30, quadra especial, Nova Maraba, em frente a Faculdade Metropolitana, ja esta com 70% do seu espaço (191 lojas) comercializados. Lojas satelites ja confirmada: Todeschini, Taco, Premiato (fast food), Parmegio (fast fodd), Estivanelli, Oticas Ana Maria, Joias Fabio, Chilli Beans, Bambu (restaurante mais famoso de Maraba), Cacau Show, City Shoes, Giraffa's, Bob's, Leo Soud, Patroni Pizza, Casa do Pao de Queijo, Bio Test Laboratorio, Scada Cafe, Damyller, Ecooffice (grafica rapida), Aramis, Fitta Cambio, Quality (lavanderia) e Lapis de Cor. Deve gerar quatro mil empregos diretos. O complexo todo inclui dois hoteiscom a bandeiraSolare, em um total de 254 apartamentos, e uma torre comercial com 168 salas.

MARITUBA

Quase tudo pronto para o lançamento do bairro planejado da goiana FGR, na BR - 316. Atendimento publicitario da Galeria.

PARQUE

O Parque Shopping tera nesta primeira fase um piso terreo de lojas, um primeiro piso de cinemas e praça de alimentaçao, com 26 operaçoes. Serao 30 mil metros quadrados. Mas o projeto preve uma ampliaçao, de mais 10 mil metros justamente neste primeiro andar. O empreendimento da Augusto Montenegro vai contar ainda com 1700 vagas de estacionamento e duas torres de salas comerciais.

PARQUE I

O Parque Shopping ta tem 85% desua area locada, sendo que todos os espaços para ancoras ja estao comprometidos e terao 16 mil metros. A praça de alimentaçao tera capacidade para 300 pessoas e os cinemas terao 7 salas. A limpeza do terreno ja começou e as obras iniciam ainda este mes escavaçoes e afundaçoes. A inauguraçao sera dia 25 de abril de 2012 as 10 horas da manhan.

VILLAGE

O empreendimento Village Ritz na Wandenkolk, esquina com a Municipalidade, sera entregue com festa em outubro.

INPAR

A Inpar estar com todo gas. Começa ainda este mes as obras da quarta etapa do Viver Ananindeua na estrada do Maguari com mais de 300 apartamentos. Ja as obras do Sport Garden na Fernando Guilhon, entraram em ritimo de acabamento.

BBB

Belem vai ganhar a segunda empresa do Grupo Brasil Brokes, e a Brasil Brokes Belem, que tera 100 corretores e direçao de Fernando Nicolau da Costa sob a supervisao de Angela Pereira e Carlos Eduardo. Tera sede e adiministraçao independente. Vai concorrer inclusive com a Chao & Teto.

COSTA

A Construtora Ancora lança dias 25 e 26, o Costa Classica, na area do antigo Clube dos Contadores na Mario Covas. Sao 300 apartamentos de 84 metros, 3 quartos sendo 1 suite e sacada gourmet. Vendas exclusivas da Guarani Aguiar.

MARINA

Uma das atraçoes do Alphaville e a marina com capacidade para 500 embarcaçoes. O projeto dela foi desenvolvido pela Squalo, uma das empresas mais conceituadas neste ramo. A administraçao sera da Westrec, que se denomina a maior operadora de marinas do mundo.

STATUS

A Status lança segunda fase do Chacara Montenegro na AugustoMontenegro, agora coladinho ao Parque Shapping. Sao mais 4 torres com 286 apartamentos.

CIDADE CRISTAL

Ja começaram as obras de infraestrutura do Cidade Cristal, o lançamento sera final do ano. Primeiramente sera lançado um empreendimento comecial e um residencial, com a assinatura Freire Melo e Sintese.

MIRITI


Estao bastante aceleradas as obras do condominio Miriti Internacional Golf Marina, empreendimento que a Marko Engenharia constroi em Benfica. O campo de golfe, um dos destaques do empreendimento, ja estao recebendo a plantaçao das sementes de grama especial, vindas diretamente dos EUA.

FACILITIES

A Cyrela Brasil Realty vai levar um grupo de 10 jornalistas paraenses para conhecer o exclusivo servço Facilities entrara em operaçao no Mandarim, que esta sendo construidono antigo terreno do Moinho.

IMOVEL

Os irmaos Carvalho fecharam parceria com a Cyrela para construçao de cinco torres, na estrategica area da antiga Belauto, em Sao Braz.

Lançamento do Alphaville em outubro, no Hangar

Sera no dia 2 de outubro, vespera das eleiçoes, portanto com lei seca, no Hangar, o evento de lançamento oficial do condominio de lotes urbanizados Alphaville. Agora na quinta, abrira uma loja-conceito na Braz. Na primeira etapa serao lançados 460 lotes de 500 metros quadrados. Setenta corretores de Belem, pertencentes a cinco empresas imobiliarias, seguirao para treinamento especifico em Fortaleza.

Nova sede da AP, ao lado do Alphaville , no Outeiro

Em reuniao-almoço, na quinta, a Alphaville formalizou a proposta de parceria com a AP. Presentes ex-presidentes, conselheiros e diretoria do clube.A incorporadora ofereceu area preparada ao lado da marina de 135 mil metros quadrados para uso wxclusivo de socios; clube nautico pronto compartilhado com os moradores do condominio e mais 2 milhoes de reais pra infraestrutura basica da nova sede. Prioridade para os ocios na compra do direito de uso na marina. O clube tera 60 dias para as formalizaçoes, inclusive convocaçao de assembleia geral.

FEIRA


A Marko estara presente na IX Feira de imoveis da Ademi-Pa, que sera realizada na Estaçao, no periodo de 26 de setembro a 3 de outubro. O arquiteto Marcos Nascimento e quem assinara o estande.

FONTE - Diario do Para


Nenhum comentário:

Postar um comentário