quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Grupo Eugenio vence Prêmio Master 2010 em quatro categorias

Agência é vencedora em quatro categorias, em parceria com Brookfield, em Brasília, Cyrela Brazil Realty e Alfa Realty, em São Paulo, e Living, em Jundiaí

A Eugenio Marketing Imobiliário, a Elite Brasil Inteligência Imobiliária e a MGarzon Eugenio, empresas do Grupo Eugenio especializadas no setor, estão entre as vencedoras do 16º Prêmio Master Imobiliário – a maior e mais cobiçada premiação do segmento que contempla os melhores profissionais e empreendimentos do ano.

Os quatro prêmios do Grupo Eugenio foram conquistados na categoria “Profissionais”, a partir dos seguintes cases: Show de Morar Gama, com a Brookfield Incorporações (Brasília); Menara by Cyrela, desenvolvido em parceria com a Cyrela Brazil Realty (São Paulo); Office Garden, com Alfa Realty Empreendimentos Imobiliários, IAC Consultoria e Gestão Empresarial e MDL Realty Incorporadora (São Paulo); e Vitória Jundiaí, com a Living Empreendimentos Imobiliários e a Conx Construtora e Incorporadora (Jundiaí).

A comissão julgadora do Prêmio Master é formada por presidentes e profissionais de entidades representativas ligadas direta ou indiretamente ao setor imobiliário. De forma independente, os júris levam em conta a inovação técnica e o desempenho das empresas e dos profissionais, a síntese do sucesso e da criatividade das iniciativas e a distinção dos itens do regulamento da premiação. O evento é promovido pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação de São Paulo) e pela Fiabci/Brasil (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias).

Show de Morar Gama

O Show de Morar Gama, vencedor na categoria “Profissionais – Comercialização”, inovou pela sua iniciativa de resgatar a história e o orgulho da nova geração de moradores da cidade-satélite do Gama, no Distrito Federal. Através de uma estratégia inédita e impactante, o condomínio teve 90% dos seus lotes vendidos em 48 horas após o lançamento.

Menara By Cyrela

Também na categoria “Profissionais – Comercialização”, o residencial recebeu o troféu deste ano por seus diferenciais ousados. Localizado no Morumbi, região nobre da capital paulista, a arquitetura do empreendimento foi inspirada no Jardim do Menara, do Marrocos, e traz a água como elemento principal do paisagismo. Ações intensas na comunicação visual da campanha, showroom com alta tecnologia e motivação de vendas fizeram com que 90% do projeto fosse comercializado em apenas um mês. Hoje está totalmente vendido.

Office Garden

Na categoria “Profissionais – Oportunidade Estratégica”, o empreendimento comercial é um projeto ímpar por sua arquitetura, seu potencial de valorização e por reunir qualidade de vida e trabalho no mesmo espaço, já que está localizado no Alto da Lapa, região predominantemente residencial. A campanha de marketing e sua comunicação eficiente resultaram em 104 das 107 unidades vendidas na semana de lançamento.

Vitória Jundiaí

Utilizando uma das mais tradicionais ações de comercialização, o sistema de venda porta a porta, com a participação de 60 corretores abrangendo boa parte da cidade de Jundiaí, rendeu ao empreendimento – primeiro projeto do município dentro do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida – o troféu na categoria “Profissionais – Sistema de Comercialização”. Em uma semana, 100% das unidades foram vendidas.

FONTE: Communicação Assessoria Empresarial - Graziele do Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário