quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um mundo que Belem esta para conhecer

O AlphaVille sera o maior e mais elaborado condominio horizontal de Belem. Para a implantaçao do empreendimento, a AlphaVille Urbanismo, empresa responsavel pelo projeto, reuniu equipes especializadas em design urbano, sustentabilidade e economia de mercado, atuando de forma integrada, para criar um projeto orientado pelos mais avançados conceitos de desenvolvimento sustentavel e alta tecnologia.
A infraestrutura diferenciada contara com pavimentaçao de alto padrao, galerias de aguas pluviais, redes duplas de agua e esgoto, alem de estaçao de tratamento de ultima geraçao. Outro diferencial do empreendimento e o sistema de drenagem dimensionado para evitar alagamentos mesmo sob chuvas muito intensas.
A proximidade da natureza associada a qualidade e estilo do empreendimento promete revitalizar a regiao e transforma-la em um bairro planejado completo.
Alem disso, o AlphaVille Belem tera o sistema de segurança mais completo da cidade. Para isso, esta sendo elaborado um plano diretor de segurança, projetado a partir das caracteristicas da regiao, para garantir total tranquilidade, 24 horas por dia, 365 dias no ano.

LOJA CONCEITO

A AlphaVille Urbanismo instalou uma loja conceito na Braz de Aguiar, para mostrar todas as novidades do empreendimento. No espaço, o cliente pode obter informaçoes sobre a empresa e conhecer os beneficios e vantagens de morar em um empreendimento AlphaVille, alem dos detalhes de projetos da grife em outros estados.
A AlphaVille Urbanismo e uma gigante do setor imobiliario brasileiro. Atualmente, a companhia possui em seu protifolio 56 empreendimentos implantados, o que corresponde a 31 milhoes de m2, sendo 25 em implantaçao (13 milhoes de m2), e 60 empreendimentos ainda em projeto, o que significa mais de 88 milhoes de m2, espalhados em 17 estados do Brasil.

FONTE: Diario do Para

Nenhum comentário:

Postar um comentário