quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NOTAS CURTAS

Alphaville provoca corrida imobiliaria

A corrida e grande, tudo leva a crer que serao vendidos em um so dia os 429 lotes residenciais e 34 comerciais, da primeira fase do Condominio Alphaville, no Outeiro. Cada lote tera 500 metros quadrados. O preço deve girar em torno de 150 mil reais, sendo 20% de entrada e o restante em ate 48 vezes. A efetivaçao dos negocios deve ocorrer nos dias 16 ou 23, dependendo apenas de vaga na agenda do Hangar.

Concorrencia

Birinha Novelino promoveu um lauto almoço - quorum completo - para a diretoria da AP, em sua linda fazenda em Benfica. Tenta emplacar no clube uma proposta semelhante a do Alphaville.

Imovel

A Leal Moreira Imobiliaria agora conta com um site cheio de novidades. No endereço eletronico lealmoreiraimobiliaria.com.br e possivel encontrar um corretor online, que atende as demandas virtuais dos clientes, e fazer simulaçoes de compra de imoveis.

Laguna

Novo lançamento em plena Augusto Montenegro, proximo a supermercados, faculdades e shoppings. A ASA Incorporadora e ELO, do grupo Leal Moreira, lançam o Ville Laguna com estande e decorado. O condominio contara com espaço gourmet, salao de festas, espaço zen e centro comercial.

FONTE: Diario do Para - Mauro Bonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário