quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NOTAS CURTAS

SHOPPING UNIQUE

Um sucesso absoluto o Shopping Unique de Maraba. Ja fecharam parceria como ancoras as lojas C&A e a Avenida, alem da rede de hoteis Accorque tera duas torres no terreno proprio do empreendimento. Americanas e Visao tambem negociam espaço. Ja o Unique de Parauapebas, começa esse mes o procedimento de cobertura de todo o shopping, com inauguraçao confirmada para maço de 2011.

ENCANTO

Dia 15 tem o lançamento do aquatico Encanto das Aguas, empreendimento de 2 mil apartamentos da Gafisa na Mario Covas. Tres quartos e 24 torres.

MUDANÇA

Anna Carlla Costa, ex gerente de midia da Gamma, deixa a casa para ser a nova Executiva de Contas do Grupo Nacional Eugenio de Markenting Imobiliario. Estara atendendo a Cyrela em Belem.

ALPHAVILLE

Ficou para o dia 16 de outubro o lançaento do Alphaville, no Hangar. Mas na area, la em Outeiro, tem um deck para o cliente pegar uma brisa onde funcionara a big marina.

NOVA CASA

Haryanna Reis deixa o mkt da Claro e muda para a Leal Moreira Imobiliaria.

ROSSI

Com 30 anos de mercado a construtora paulista Rossi chega ao mercado em parceria com a Capital de Manause as locais Circulo e Engetower. Ja sai lançando em novembro enorme empreendimento na rodovia dos 40 horas, em area de 36 mil metros via Minha Casa Minha Vida.

COISA FINA

A Sintese se prepara para lançar um empreendimento em Maraba. Torre de 13 metros, um apartamento por andar e alto luxo.

HF

Via Minha Casa Minha Vida, a HF poe a venda 3800 imoveis em Maraba no Sao Felix. Em Pebas, 500 unidades das 2800 lançadas por la estao prontas.

IMOVEIS

Maraba fervilha. A Direcional ergue 524 apartamentos na primeira fase e depois 416 na segunda. Sao apts de 60, 80 e 90 metros. Depois partem para a construçao de mais 6 mil unidades.

LOTES

Leo da Leolar, lança em breve 7 mil lotes na Transamazonica em Maraba.

ECOVILLE

Maraba tambem vai ganhar o seu primeiro condominio fechado de luxo, o Ecoville, parceria da Premium Engenharia com a Ipiranga na PA 150.

CASAS

A Leolar tambem lança 7 mil casas na Transamazonica junto com a empresa Buriti de Redençao.

GARDEN

Iniciaram as obras do Miami Garden Residence. Em plena Travessa Mauriti, no bairro da Pedreira, o empreendimento ja esta com as duas torres, de 15 andares cada, quase todas vendidades. O arquiteto Helder Coelho e quem assina o projeto comandado pela Colares.

LANÇAMENTOS

A Leal Moreira e Agre tem dois lançamentos na agulha. Um no bairro de Nazare na Governador Jose Malcher com 186 metros e outro na Pedreira com 185 metros na Dr. Freitas. Inclusive, as empresas comemoram 126 unidades vendidas depois da implantaçao do programa de milhagens Multiplos, que da direito a viagens nacionais e internacionais.

FONTE: Diario do Para - BACANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário