sábado, 28 de agosto de 2010

R E D I M O B - A Rede Imobiliaria do Brasil

Redimob--email-5.jpg

Redimob
Rua: Dr. Amadeu da Luz, 100 sala 406
Cep: 89010-160 – Blumenau – SC – Brasil
T: +55 47 3222-3547
www.redimob.com.br

Esta página e seus anexos contém informações confidenciais ou privilegiadas. Esta informação é para o uso do indivíduo ou entidade mencionada acima. Se você não for o destinatário, informamos que qualquer divulgação, cópia, distribuição ou utilização do conteúdo dessas informações é proibido. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor notifique o remetente. Obrigado.

Tecnologia: portal Redimob implanta novas funcionalidades

Layout moderno e novas ferramentas disponíveis para os usuários seguem tendências tecnológicas

A partir desta semana, o Redimob – portal com rede social do setor imobiliário – apresenta novas ferramentas para os usuários. Além de o cadastro estar mais simples e rápido, os internautas tem a opção de se conectar, através do Redimob, ao Facebook e ao Twitter. Estas e outras novidades deixaram o portal ainda mais dinâmico e com mais facilidade de aproximar pessoas.


O objetivo do Redimob é ser um portal com rede social referência no setor. Neste ambiente virtual, os usuários podem obter tudo que precisam para ampliar sua rede de relacionamentos profissional. “Compartilhar conhecimentos e proporcionar o relacionamento entre profissionais e a sociedade. Um ambiente onde pessoas, através de suas participações, relacionamentos e contribuições, formam a rede social do setor imobiliário”, comenta
Leonardo Stuepp Júnior, gestor de conteúdo do Redimob.

É por isso que, a partir de agora, quando o usuário fizer seu cadastro, vai informar onde está e qual a sua área geográfica de interesse. “Assim, o Redimob vai construir uma base de informações sobre locais e opiniões sobre eles. Em breve, o portal vai ser uma fonte de pesquisa”, explica Augusto Radtke, analista desenvolvedor do Redimob. Desta forma, quando um investidor, por exemplo, quiser saber o que as pessoas pensam sobre o local onde ele pretende investir, é só pesquisar no portal.

Mais alterações

O novo cadastro permite ainda outras funcionalidades, como edição de fotos, alteração de e-mail, cadastro de biografia, de interesses, de histórico de educação e trabalho, entre outros. Tudo em um design moderno e prático. “Estamos tentando conhecer melhor o usuário do Redimob para fornecer conteúdo cada vez mais relevante para ele”, acrescenta
Augusto Radtke.

Acesse: www.redimob.com.br

Siga-nos no twitter:

www.twitter.com/redimob

Nenhum comentário:

Postar um comentário