sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Fazenda Real Residence.

Fazenda Real Residence.
Inovador em seu conceito o projeto Fazenda Real Residence foi especialmente desenvolvido pela INCORPLAN para atender à demanda daqueles que buscam as comodidades do mundo moderno sem abrir mão da qualidade de vida. Quem adquire um lote em seus loteamentos torna-se sócio privilegiado de uma Fazenda projetada junto a cenário natural e preservada em suas características originais. O comprador tem assegurado ainda seu direito às obras de infraestrutura necessárias à urbanização, tudo isso com a segurança de loteamento fechado.
Imagine curtir uma fazenda sem precisar compra-la ou ter os custos e a preocupação de mantê-la. É a sua vida em contato com a natureza, desfrutando tudo o que uma fazenda proporciona: cavalos, vacas, hortaliças, frutas, áreas verdes, lago, além de quadras de esportes, salões de festas, quiosques e piscinas com muita liberdade e ar puro. Se você sonha com tudo isso para a sua família, venha para a Fazenda Real. Um lugar como você nunca viu, mas sempre sonhou ter, agora na BR 316 Km 30, antes de Santa Izabel do Pará.
ÁREAS DE LAZER:
Salões de festas, Piscina com raia semiolímpica, Playground, Quadra de tênis, Quiosques com churrasqueiras, Campo de futebol, Quadra poliesportiva, Baias e curral, Charretes, cavalos e vacas, Horta e pomar, Bosque e Área para hipismo.
INFRA-ESTRUTURA E SEGURANÇA:
Pórtico de entrada, Muro nas laterais e fundos com 2,5 m e cerca elétrica, Rede de água, Luz, Meio fio, Ruas pavimentadas, Paisagismo, Drenagem fluvial e Rede de esgotamento sanitário.
LOTES COM PRESTAÇÕES MENSAIS A PARTIR DE R$- 480,00 COM PAGA-MENTO EM ATÉ 200 MESES.
VENDA SEM BUROCRACIA, COBRANÇA EM CARTEIRA DIRETAMENTE COM A INCORPORADORA.
CONTATO: (91) 9601-7619 ou 8172-1543 - 
Whatsapp: (91) 9217-2505 (CARLOS LIMA).

Visite nosso sait : www.fazendareal.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário