domingo, 4 de julho de 2010

Soul, um sucesso de vendas da Urbana

Com experiência de quem possui mais de 120.240,oo m2 entre empreendimentos lançados e entregues, a Urbana trouxe ao mercado, na última semana, o seu maior sucesso em vendas: Soul. Um lançamento que combina diferenciais que atendem desejos como a localização mais cobiçada da cidade (o bairro de Batista Campos) uma área de lazer completa e apartamentos de até 107 m2. Características sob medida para pessoas que buscam qualidade de vida acima de tudo, e ainda, estilo, modernidade e liberdade, em harminia com a natreza.

Nesta primera semana de lançamento, a Urbana comemora 70% das unidades vendidas. Sucesso inquestionável de um produto que encanta o mercado com sua qualidade e foco nas necessidades do público. Situado num dos locais mais nobres da cidade, com inúmeros serviços a seu dispor, como escolas, hospitais e supermercados. O bairro de Batista Campos resgata as coisas boas da vida, como antigamente, mas com os olhos voltados para o futuro, um pedaço de Belém com a felicidade necessária para você ser livre e viver intensamente.

Superar expectativas, encantar, e não apenas executar um trabalho, esse é o posicionamento da Urbana, que oferece um estreito relacionamento com o cliente, desde a apresentação do produto, tendo em vista o alto grau de qualidade exigido pelo mercado. É assim que a construtora vem alcançando cada vez mais a confiança do público.

FONTE: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário