sexta-feira, 30 de julho de 2010

CONACI XXIII - Video de apresentação‏

Apresentação do XXIII CONACI
00:03:39
Adicionado em 27/7/2010
354 exibições

Video apresenta XXIII CONACI para todo Brasil

O XXIII CONACI - Congresso Nacional de Corretores de Imóveis foi lançado oficialmente em Florianópolis, em 20 de julho, com um café da manhã para autoridades, imprensa e lideranças do setor imobiliário brasileiro e catarinense. Na oportunidade, foi apresentado o video de divulgação do evento. Clique aqui e assista ao video de apresentação do XXIII CONACI.(http://www.youtube.com/watch?v=lzIwAIBKFGY)

Antonio Moser, presidente do Sindimóveis-SC (Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Santa Catarina), ressaltou em discurso que o Congresso no Estado catarinense deve entrar para a história com recorde de público e também pelo pioneirismo em promover a interação dos corretores de imóveis brasileiros com o mercado imobiliário internacional. “Teremos a participação de representantes do setor de países da Europa e dos Estados Unidos, as mesas de negociações internacionais, além de cursos para capacitar os profissionais para trabalharem com as ferramentas que os conectam com o mundo, permitindo a concretização de negócios”, enfatizou.

O presidente da Fenaci (Federação Nacional dos Corretores de Imóveis), Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, apresentou o site oficial do XXIII CONACI, destacando que em apenas um mês o site teve mais de três mil acessos. Pelo site, os interessados em participar do Congresso fazem a sua inscrição, tem acesso aos pacotes de viagem, à programação completa, além das informações gerais sobre o evento.

O presidente da FENACI falou ainda sobre o bom momento para o setor imobiliário, o crescimento da indústria da construção civil e a facilidade de acesso aos financiamentos imobiliários. Em sua avaliação, o bom momento, deve durar pelo menos mais 10 anos. “Em função desse cenário, esse é o Congresso mais importante que já realizamos, porque os corretores de imóveis precisam estar preparados para esta realidade. Não medimos esforços para organizar o maior Congresso que a categoria já teve”, afirmou.


Clique aqui e ouça reportagem de rádio sobre o lançamento oficial do XXIII CONACI (http://www.acaert.com.br/rna/admin2/upload/materia/player.php?player=210710_conaci.mp3)

Veja todas as notícias sobre o XXIII CONACI em Santa Catarina - (http://www.sindimoveis-sc.org.br/index.php?cmd=noticia-unica&id=997)

Visite o site oficial do Congresso - www.conaci.com.br

FONTE: Sindimóveis/Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário