domingo, 4 de julho de 2010

NOTAS CURTAS

Del Rey

O Bradesco por meio de sua diretoria nacional, acaba de aprovar financiamento para conclusão integral do condomínio Cidade Jardim II, na Augusto Montenegro. A construtora Villa De Rey garante a entrega em 10 meses.

Condomínio de resorts em Marituba

Os arquitetos Paulo Chaves e Manoel Brancantes almoçaram com os empresários Márcio Bellesi e Antônio Rezende, na quinta, no Benjamin. No cardápio, a construção de um condomínio de resorts temáticos - náutico, aéreo, golfe e hípico-, em privilegiada área da BR-316, em Marituba.

Benfica entra na disputa pelo AP Country

A construtora Freire Melo, em sociedade com a família Novelino, deverá apresentar uma nova proposta de área para o sonhado AP Country, aproveitando a linda fazenda de Birinha Novelino, em Benfica. Henrique Ribeiro, presidente da AP, já visitou o lugar. Têm sido intensas as negociações sobre o assunto: o clube ao lado de um sofisticado condomínio de lotes urbanizados.

Soft inn - Batista Campos abrirá em agosto

A Solare reunirá, no dia 8, os investidores do primeiro condohotel da cidade, o Solft inn-Batista Campos, no comecinho da Gentil. Instalação do condomínio e discussão dos preparativos para abertura, programada para o início de agosto. Empreendimento com o selo de qualidade da Liberty, nível super econômico com alto padrão de acabamento e mobiliário.

FONTE: Diário do Pará/Negócios/Mauro Bonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário