quarta-feira, 28 de outubro de 2009

TENDA e FIT criam incorporadora líder no segmento econômico

Com um portfólio de mais de 670 empreendimentos e atuação em treze estados brasileiros, a nova empresa combina tradição e inovação para melhorar o atendimento aos clientes.

A Gafisa, uma das maiores e mais importantes companhias do setor de Construção e Incorporação do País, responsável pela entrega de mais de 10 milhões de metros quadrados nos últimos 54 anos, deu mais um passo rumo à liderançado setor imobiliário brasileiro. Em setembro do ano passado, com a incorporação da FIT Residencial à Tenda, a Gafisa passou a ser a controladora da única incorporadora nacional com foco exclusivo no segmento econômico.

Com um portfifólio de mais de 670 empreendimentos e atuação em treze estados brasileiros, a Tenda e a Fit juntas combinam tradição e inovação para oferecer um amplo leque de produtos a seus cliente, com preços que variam de R$ 45 mil a R$ 250 mil reais. "A empresa, agora, poderá atender um maior número de clientes em busca de uma moradia acessível e de qualidade", grande o CEO da Tenda, Carlos Trostli. As duas empresas já atuam no mesmo escritório e contam hoje com um quadro de 1.200 funcionários diretos e 15.000 indiretos.

A Tenda é a única empresa brasileira com equipe de vendas própria que atua em 37 lojas localizadas nas principais cidades do País. A inovação também está presente em outras etapas. A Fit Residencial criou um núcleo de inteligência em construção para Construção com Base na Tecnologia de Gancho de Escala. Com esse diferencial, a empresa consegue repassar ao valor final do imóvel toda a economia conseguida com o gancho de escala. Tudo isso, para realizar o sonho da casa própria para mais pessoas.

Fonte revista fit Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário