quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CORRETORES DE IMÓVEIS - Procura-se profissionais bem preparados para o setor imobiliário

Com o setor imobiliário aquecido, cada vez mais, indústrias de construção civil, imobiliárias, administradoras de imóveis, condomínios e escritórios procuram profissionais bem preparados para atuarem na área.

O polo de Educação a Distância do Cesumar em Belém oferece o curso de Negócios Imobiliários, formando profissionais qualificados que desempenham funções de venda e pós-venda de imóveis, identificam oportunidades comerciais para o crescimento regional, planejamento, operação e controle de bens imóveis.

O coordenador de polos, professor Diego Dias, explica que este mercado necessita de profissionais qualificados que prezem pela ética nas negociações, pois lidam com o maior sonho das famílias, que é a compra da casa própria. Por isso, o curso de Negócios Imobiliários a distância é uma ótima oportunidade de qualificação para este profissional que já é tão ocupado no dia a dia e não tem tempo de frequentar o banco da faculdade presencial todas as noites.
O Curso tem duração de 2 anos e possibilita ao aluno conseguir o registro provisório no CRECI já a partir de sua matrícula, podendo assim, atuar legalmente nessa área.

O polo em Belém está localizado na Avenida Governador José Malcher, 1094, Nazaré. Mais informações pelos telefones (91) 3222-5646 / 0800 600 63 60 e também pelo site: www.ead.cesumar.br

FONTE: CESUMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário